Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

Seguro de vida

Seguro  de vida

Primeiro passo seria fazer uma pesquisa buscando uma seguradora confiável  e com boa experiência de mercado,sobre as condições de um seguro de vida ,cobertura de risco se você vier a falecer e deixar alguem desamparado financeiramente.
É muito importante que antes de pensar em fazer um contrato é aprender a fazer um planejamento familiar e financeiro e depois incluir o contrato pois pode garantir maior segurança futura..
Ao  contrario que muitas pessoas pensam o seguro de vida (contrato) não é necessariamente recomendado para pessoas idosas mas sim para jovens,quando falamos de pessoas mais jovens estamos falando somente aqueles que tem dependentes. Exemplo se você não e´casado(a) ou tem filhos , o seguro talves não sejam uma boa opção ,nesse caso melhor seja poupar e investir dinheiro para melhorar seu patrimônio.
Em outra  situação você sendo casado(a) e tenha filho ,sua posição muda caso alguma coisa aconteça com você e sua família dependa de você ai  a solucitaçao de uma seguro sera uma a melhor opção.
Sobre as condições que deve-se  saber  e prêmios que seguro oferecerá em caso de falecimento,acidentes ou doenças graves ou coberturas parciais ,detalhes também de suma importância são da apolicé para que tudo seja repassado a um ente querido ou pessoa próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário