Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Seguro Residencial

Hoje a uma grande preocupaçao o cenario atual ,diversos casos de violencia,roubos ,arrastoes, asaltos em residencia e fatores como recorrencia de eventos climaticos vendavais, queda de raios sao noticiados nos meios de comunicaçao, lembrando que o crescimento do poder aquisitivo da populaçao tambem ajuda ,pois as pessoas ja conseguem satisfazer as necessidades mais basicas e começam a olhar outros tipos de proteçao,diante desta situaçao elas passaram a investir em seguros residencias para ter um pouco mais de segurança em casa.
Existem coberturas que podem ser sacadas da apolice ,se algumas situaçoes forem analizadas e levadas em conta no momento da cotaçao ou da compra,para quem esta comprando e preciso ajustar o valor das coberturas para nao ter uma surpresa desagradavel. Ha um creacimento de 60% em comparaçao ao ano anterior apesar da estatistica negativa de 95% das casas sem proteçao.
Algumas seguradoras oferecem um plano básico ,este plano cobre queda de raios, explosões , incêndios, coberturas contra danos elétricos, inundações e roubos são opcionais e alguns planos contam com a cobertura de serviços adicionais, como quebra de vidros e responsabilidade civil. Neste último, o seguro é acionado em caso de problemas que danifiquem o imóvel do vizinho,bem antes de contratar um seguro residencial, analise  bem os principais riscos da região onde o seu imóvel está localizado para traçar um perfil de quais coberturas o seguro deverá cobrir em caso de sinistro. Para escolher a melhor opção, conte com o auxílio de um correto e fundamental para escolher um melhor produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário